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Analista suporte
Tecpet Soluções Tecnológicas Ltda.
schedule Publicado hoje
Localização São José, SC
Tempo integral
1 vaga
Com experiência
Área: Tecnologia da Informação / Sistemas
Horário de trabalho: 09:00 - 18:00
Descrição:

Transforme o mercado pet com inovação!

Somos a Tecpet, uma startup catarinense comprometida em revolucionar o mercado pet brasileiro através da tecnologia. Nossa missão é transformar a maneira como as empresas pet atraem e fidelizam clientes, entregando soluções inovadoras e de alto impacto.

Quem somos: Desde a nossa fundação, temos nos destacado por desenvolver uma plataforma de gestão que integra inteligência artificial e automação de processos, ajudando empresas do setor pet a oferecerem um atendimento excepcional. Com um crescimento de 340% em 2023 e presença em todo o território nacional e na Angola, estamos prontos para levar nossas soluções ainda mais longe. Se você gosta de tecnologia, mas também gosta do contato com pessoas e de ajudá-las a evoluir, essa vaga é para você!

O candidato, ou candidata, deve possuir experiência com treinamento e suporte de software e sistemas.
Atividades
● Treinamento do sistema e módulo de gestão tecpet;
● Análise de necessidades dos clientes para condução e configuração da solução;
● Manter relacionamento e tratar os interesses do cliente com foco em solução;
● Registrar interações para controle de métricas no CRM Bitrix24;
● Registrar e acompanhar tickets de suporte em um sistema de gerenciamento de tickets, garantindo que todas as solicitações sejam tratadas de forma oportuna e eficiente;
● Executar pesquisas com a base de clientes para obter níveis de satisfação e usabilidade do sistema.
● Manter documentação atualizada sobre procedimentos de suporte, resoluções de problemas comuns e FAQs (perguntas frequentes), para facilitar o trabalho de suporte e garantir consistência no atendimento ao cliente.

Requisitos
● Possuir perfil analítico e técnico.
● Possuir mais de 1 ano de experiência com onboarding, implementação, treinamento ou suporte de software e sistemas.
● Ser pró-ativo(a), comunicativo(a) e com vontade de inovar e aprender;
● Ser criativo(a) e orientado(a) a resolução de problemas;
● Possuir um computador com acesso à internet. Diferenciais
● Conhecimento do sistema Bitrix
● Familiaridade com sistemas de gerenciamento de tickets, como por exemplo: Zendesk, Freshdesk, Jira Service Desk, para registrar, acompanhar e resolver solicitações de suporte dos clientes de forma eficiente.
● Formação acadêmica em áreas relacionadas à tecnologia da informação, como Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins, pode fornecer uma base sólida para esse tipo de função.

Detalhes da vaga:
● Tipo de Contrato: PJ (Pessoa Jurídica)
● Remuneração: R$ 2.200,00
● ⏰ Carga Horária: 44 horas por semana
● Modalidade de Trabalho: Híbrido (presencial e remoto)

Publicado: 12/08/2025

Expira: 01/09/2025

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